Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 30 de Novembro de 2019

4º Cepib em festa encanta público pejuçarense

Durante a realização da 6ª colheita do PDE, os alunos e professores que frequentam o Centro Educacional Professora Iara Bergoli(Cepib) apresentaram a 4ª edição do Cepib em Festa. A atividade que reúne os alunos que frequentam as oficinas de música e dança no Centro Educacional encantou o público espectador.

A coordenadora do Cepib Silvia Tanaura Belles da Cruz, disse ser muito gratificante e compensador trabalhar com o grupo de professores que atua junto ao Cepib. Ela disse que o Cepib em Festa é a mostra do trabalho que é desenvolvido durante o ano com o comprometimento e empenho das equipes. “O resultado do nosso trabalho está aí no palco, mas temos muito mais pela frente”, lembrou dizendo que neste sábado o Cepib fez uma pequena amostra daquilo que ainda irá apresentar durante as programações do Natal Iluminado de Pejuçara.

A professora Coordenadora lembrou que a evolução acontece porque o trabalho já é desenvolvido há 5 anos. “É uma caminhada que vem se construindo ao longo do tempo e a gente está trabalhando para melhorar sempre mais no desenvolvimento destas habilidades dos alunos. Gratidão a Administração Municipal e especialmente a todos os nossos alunos e suas famílias que são os grandes protagonistas deste trabalho realizado com tanto amor e dedicação”, finalizou.

4º Cepib em festa encanta público pejuçarense

Equipe de professores e servidores que atuam no Centro Educacional Professora Iara Bergolli(Cepib)