Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019

Bom público prestigiou rodada de abertura do intermunicipal de futsal

O Ginásio de Esportes de Pejuçara recebeu um bom público no último sábado para a realização da rodada de abertura do Campeonato Intermunicipal de Futsal das Categorias de Base. O evento esportivo movimentou atletas nas categorias infantil, Pré-Mirim, Mirim, e Dente de Leite, todas no Masculino e no Feminino, as categorias sub 16, sub 14, sub 12 e sub 10.

Bom público prestigiou rodada de abertura do intermunicipal de futsal

O prefeito Eduardo Buzzatti que esteve na abertura do campeonato cumprimentou a todos os presentes parabenizando os atletas e familiares por terem enfrentado a intempérie climática para participar dos jogos. Ressaltou a dedicação do coordenador do Departamento Municipal de Esportes Everaldo dos Santos que é incansável no seu intento de realização de competições que incentivem o esporte em Pejuçara. “Se nós temos êxito, se temos eventos esportivos em nosso município é graças a competência e dedicação do Everaldo”, elogiou o Chefe do Executivo.

O campeonato intermunicipal de futsal, na opinião expressada pelo prefeito Buzzatti, é um intercâmbio sadio que contribuirá futuramente com a personalidade de cada um dos atletas participantes. O chefe do executivo também cumprimentou familiares que trouxeram filhos, netos, sobrinhos para os jogos fortalecendo o congraçamento entre cidades e o esporte, valorizando a cidadania.

A presidente da Câmara de Vereadores Eliane de Moura Zamberlan, e os vereadores Maurício Mioso e João Martins estiveram na abertura oficial dos jogos.

Participaram dos jogos da 1ª rodada agremiações de Pejuçara, Nova Ramada, Bozano e Cruz Alta. Em função da intempérie climática que atingiu Panambi, as agremiações oriundas da vizinha cidade não puderam participar dos jogos no último sábado.

Confira os resultados da primeira rodada do intermunicipal de futsal: