Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 14 de Junho de 2019

Chama da Semana Farroupilha passará pelo interior de Pejuçara

Integrantes do Piquete Rubens Dario Aires de Cruz Alta estiveram reunidos com o prefeito Eduardo Buzzatti na tarde desta sexta-feira(14). Os tradicionalistas Altair Nunes Rodrigues, João Cabral, Ademar Guareski e Marcelo Porto que integram a coordenação do grupo que buscará a chama solicitaram orientação ao chefe do executivo pejuçarense sobre o melhor trajeto pelo interior de Pejuçara para a cavalgada que sairá de Cruz Alta para ir a Panambi para buscar a Chama Crioula da Semana Farroupilha.

A centelha virá de Tenente Portela e as entidades tradicionalistas da 9ª região irão a Panambi a cavalo para recepcioná-la e levá-la para as respectivas entidades. O prefeito Eduardo Buzzatti incumbiu o secretário da agricultura Irineu Pereira que participou do encontro para dar todo o apoio necessário, logístico e de estadia, aos integrantes da cavalgada que ocorrerá no dia 1º de setembro.