Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

Prefeito recebe as soberanas da XV Fenatrigo de Cruz Alta

O prefeito Eduardo Buzzatti recebeu na tarde desta quinta-feira(25) a visita da Rainha e Princesas da XV edição da Feira Nacional do Trigo(Fenatrigo) de Cruz Alta, evento que acontece de 15 à 19 de maio de 2019 em dependências do parque de exposições de Cruz Alta.

Ao lado do vice-prefeito Marcos Villani o chefe do executivo disse ter muita honra em receber o convite para prestigiar a feira e contribuir com a sua divulgação no município de Pejuçara. A feira reúne espaços para a agropecuária, indústria, comércio, serviços, lazer e cultura e tem como mote neste ano, “Um espaço de tecnologia em agronegócio, conhecimento e entretenimento”.

Além das atrações musicais deste ano, dentre as quais, Léo Paím, Thomas Machado, ISRAEL Novaes, Acusticos e Valvulados e Felipe Araújo entre outros, a feira terá a tradicional abertura oficial do plantio do trigo no Rio Grande do Sul, mostra de pecuária de corte, concurso leiteiro, o V fórum de produção pecuária de bovinos e ovinos, a exposição da agricultura familiar entre outras atrações de conhecimento e entretenimento.

Prefeito recebe as soberanas da XV Fenatrigo de Cruz Alta

Edição: