Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 17 de Abril de 2019

Pejuçara realiza Feira do Peixe vivo na praça

Despesca foi realizada na manhã desta quarta-feira(17) no açude da propriedade dos irmãos Valandro

Os apreciadores de peixe tem uma oportunidade ímpar nesta quarta-feira(17) à tarde a partir das 13h30. A Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico estará realizando mais uma edição da feira do peixe vivo num estante montado junto a Praça Visconde de Rio Branco.

O secretário da agricultura Irineu Pereira destacou que deverão ser colocados à disposição da população cerca de 600 kilos de peixe das variedades Carpa Capim, húngara, prateada e cabeça grande.

O pescado é oriundo da propriedade dos irmãos Valandro da localidade de Lagoão. Os peixes estarão sendo comercializados ao preço de R$ 10,00 o kilo vivo da Carpa Capim e R$ 8,00 o kilo da Hungara, Cabeça Grande, e da Carpa Prateada.

A feira deverá se estender até o final da tarde.

Edição:

Antonio Brito