Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Campeonato Municipal de Bocha será retomado neste sábado

-bocha-

Campeonato Municipal de Bocha será retomado neste sábado

O Campeonato Municipal de Bocha Trio livre e trio veterano que foi interrompido, em março, em razão dos trabalhos com a colheita de soja no município, será retomado neste sábado, 04 de maio.
A última rodada da competição aconteceu em 16 de março.
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
Conforme a tabela de classificação da bocha trio livre, 3ª rodada, equipes chave A, Farrapos, de Vista Alegre, está em 1º lugar, com saldo de 55 pontos, seguido do CRP A, em segundo lugar, com 54 pontos. Já na chave B, Zito A com 52 pontos, ocupa o 1º lugar, e CRP B, com 13 pontos, o segundo lugar.
Na competição bocha trio veterano, chave A, o primeiro lugar está com “Santa Apolônia A”, com saldo de 32 pontos, seguido de CRPA, com 30 pontos, em segundo lugar. Na chave B, Jacicema, com 39 pontos em 1º lugar, e CRPB, com 14 pontos em 2º lugar.