Esportes e Recreação - Sexta-feira, 03 de Novembro de 2023

O Departamento de Esportes e Lazer (DMEL) implantará Sistema de Gestão Esportiva

A Administração Municipal deu mais um passo rumo à modernização do esporte ao investir em uma plataforma de Gestão Esportiva. Pejuçara fará parte da equipe da Placarsoft, a maior plataforma de Gestão Esportiva do Brasil.
Com esse investimento, os processos manuais, atividades repetitivas e o uso de papéis ou planilhas serão eliminados, reduzindo o risco de perdas e danos causados por fenômenos naturais. Isso resultará em um serviço mais transparente e ágil para a população.

O Departamento de Esporte e Lazer (DMEL)
Será feito um cadastro de todos os usuários e pessoas que queiram fazer parte dos 8 Projetos que compõe o Programa Cidade Ativa. Na sequência, será a vez dos competidores de diferentes modalidades realizarem o cadastro através do site e assim, facilitando o processo.
"Além de facilitar as inscrições e o acesso as informações, a economia com o uso de papel será enorme e isso impacta a vida de todos. Tenho certeza que o uso da plataforma será um divisor de águas para o esporte e Lazer de Pejuçara." Enfatizou o Coordenador de Esportes de Pejuçara, Ismael Tolfo Flores.
A plataforma esportiva pode ser acessada pelo link: https://pejucara.digital.esp.br/
Mais informações no Departamento de Esporte ou pelo fone : 9 9965 2155