Administração - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023

Junta Militar de Pejuçara realizou inspeção militar

Dos 24, apenas 14 jovens passaram para a 2ª fase que será em fevereiro de 2024

Junta Militar de Pejuçara realizou inspeção militar

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de setembro, 24 jovens de Pejuçara passaram pela Inspeção Militar, para assim ver se estavam aptos a dar sequência a carreira militar.
Conforme o Presidente da Junta Militar de Pejuçara, Luis Afonso Santos, do número de participantes, apenas 14 irão participar da próxima etapa que ocorrerá em fevereiro de 2024.
Estavam presentes no local, realizando o processo, a equipe do 27º GAC de Ijuí: o Capitão Darlan da Costa Silva, o 3º Sargento Fabiano Tybusch e o Comandante Ricardo Dias Reimann.
O encontro aconteceu junto ao CEPIB, e desde já fica o agradecimento a diretora Simone Andreolla e toda equipe pelo empréstimo do local.