Administração - Terça-feira, 15 de Agosto de 2023

Empresa iniciou hoje demarcação de alvos no solo

Amanhã inicia o mapeamento aéreo com drone sobrevoando em todo território

Empresa iniciou hoje demarcação de alvos no solo

Conforme já divulgado anteriormente, iniciou HOJE o trabalho de mapeamento aéreo, através de drones, pela empresa Topomen Serviços de topografia, cartografia e geodésia, no município.

Hoje estão sendo colocados 74 alvos pintados no chão, para a partir de amanhã, a equipe dar sequência a atividade com o voo dos drones. Nesse período os equipamentos aéreos permanecerão sobrevoando a área urbana do Município de Pejuçara, bem como, haverá fluxo de funcionários da Empresa TOPOMEN na cidade, os quais estarão devidamente identificados.
Com isso, pedimos a compreensão e o auxílio de toda comunidade que, durante o período em que estarão sendo realizados os voos, será necessário fixar alvos no solo, os quais não poderão ser removidos e nem obstruídos, para que os voos ocorram dentro do planejado.

Acreditasse que este mapeamento será feito no prazo de uma semana, a contar a partir de hoje.

#drone#demarcaçãodosolo#topografia#mapeamentoaereo#Pejuçara