Obras - Terça-feira, 27 de Junho de 2023

Pavimentação asfáltica

Obra vai contemplar 19 quadras de Pejuçara

Pavimentação asfáltica

Com investimento de mais de 2 milhões e 400 mil reais, a obra prevê o serviço de reperfilamento sobre as vias já pavimentadas com pedras irregulares, com Concreto Betuminoso Usinado a Quente, o que vai garantir maior durabilidade.

"Fizemos um grande esforço para buscar esses recursos com juros mais baixos para que pudéssemos investir na mobilidade urbana da nossa cidade. Passamos por momentos de crise, em função dos períodos de seca, mas com foco na administração pública transparente, estamos entregando mais uma obra para a nossa comunidade". Comentou a Prefeita Flaviana.

Segundo o setor de engenharia da Prefeitura, serão executadas duas camadas, sendo a primeira de nivelamento com 3 cm de espessura e a segunda, sendo a camada final de rolamento, também com espessura de 3 cm.

RUAS CONTEMPLADAS:

➢ Rua Luiz Furian, sentido norte-sul, trecho entre as Ruas José Bergoli e Dary Bonamigo

➢ Rua Benedito Zamberlan, sentido norte-sul, trecho entre as Ruas Alcides Frederico Linassi e João Quaini

➢ Rua Ângelo Furian, sentido norte-sul, trecho entre as Ruas Dary Bonamigo e Marino Stella

➢ Rua Hildebrando R. Floriano, sentido norte-sul, trecho entre as Ruas Dary Bonamigo e RS 553

➢ Rua João Quaini, sentido leste-oeste, trecho entre as Ruas Benedito Zamberlan e Avenida Antônio Alves Ramos

➢ Rua Dary Bonamigo, sentido leste-oeste, trecho entre as Ruas Hildebrando Rodrigues Floriano e Luigi Basso

➢ Rua Dary Bonamigo, sentido leste-oeste, trecho entre as Ruas Padre José e Luiz Furian

➢ Rua José Bergoli: sentido leste-oeste, trecho entre as Ruas Luiz Furian e Henrique Scarpellini

Atualmente a obra já se encontra com alguns trechos de ruas concluídos, sendo elas: Hidelbrando Rodrigues Floriano, Angelo Furian e parte da Dary Bonamigo.

A execução segue o cronograma estabelecido no projeto, sem nenhum atraso. Ao final da pavimentação será feita a sinalização horizontal das vias.