Domingo de grandes disputas marca as semifinais do Futsal em Pejuçara
Esporte - Segunda-feira, 10 de Novembro de 2025

Domingo de grandes disputas marca as semifinais do Futsal em Pejuçara
As Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal e da 4ª Copa dos Campeões de Futsal Feminino movimentaram o Ginásio Municipal de Esportes no último domingo (9). As competições são promovidas pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Eventos e reúnem equipes do município e região.
Nesta rodada, os homenageados foram Maurício Mioso e Nilso Mioso, reconhecidos pela contribuição e incentivo ao futsal pejuçarense, impulsionando o esporte no município.
????????Os confrontos das semifinais foram:
AFF 2 x 1 Box 77
Boa Vista do Cadeado 7 x 1 Stylus
Farroupilha B 4 x 3 Gaúcho da Linha Macuglia
São José 5 X 2 Gênesis
O coordenador de Esportes, Ismael Flores, destaca a importância do campeonato para a valorização do esporte local e convida a comunidade a prestigiar a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Livre e da 4ª Copa dos Campeões de Futsal Feminino, que acontece no próximo sábado, dia 15 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes.



