Bola na Rede encerra atividades de 2024 com várias partidas no Ginásio Municipal

Esporte - Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024


Bola na Rede encerra atividades de 2024 com várias partidas no Ginásio Municipal

Com a participação de mães, pais, e alunos, na noite desta quinta-feira, 19, com um grande público no Ginásio Municipal de Esportes, foi realizado o encerramento do Bola na Rede 2024. Foram mais de três horas de jogos, com a distribuição de medalhas ao final de todas as partidas.

A atividade, organizada pelo Departamento de Esporte e Lazer, teve por objetivo promover a confraternização entre os participantes, sem caráter competitivo. Foram realizadas mais de cem inscrições. “Foi gratificante ver o envolvimento dos nossos alunos e de suas famílias com essa atividade do Bola na Rede. Tivemos uma excelente participação”, disse Ismael Tolfo Flores, Coordenador do Departamento de Esporte e Lazer. 

O Bola na Rede é uma das modalidades oferecida pelo programa Cidade Ativa. Através dele, são ofertadas aulas gratuitas semanais de futebol para meninos e meninas de diferentes faixas etárias. 

Prefeitura Municipal


Pejuçara