Investimentos revitalizaram prédios públicos
Obras - Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020


Estão concluídas as obras demandadas pela Administração de Pejuçara, no sentido de revitalizar prédios públicos do Centro Administrativo Municipal e da Secretaria Municipal da Saúde.
Os locais receberam obras de manutenção estrutural, pintura interna e externa e ornamentação em investimentos próprios que superaram os R$ 60 mil. Ao falar sobre as obras, especialmente na saúde, o Prefeito Eduardo Buzzatti disse que o local oferece espaço aprazível, amplo e com conforto para os usuários.
Segundo ele, todos os prédios públicos do município receberam melhorias infra-estruturais, mas no que tange ao Centro Administrativo Municipal a importância ainda é maior, tendo em vista funcionar no prédio todos os serviços principais do município.
As ações de revitalização atenderam também prédios das escolas do município, Cras, e Centro Municipal do Idoso.
Edição: Antonio Brito
Assessoria de Comunicação