Departamento de Esportes divulga resultados dos jogos de ida das finais da Bocha

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018


Departamento de Esportes divulga resultados dos jogos de ida das finais da Bocha

Departamento de Esportes divulga resultados dos jogos de ida das finais da BochaO departamento municipal de esportes divulgou os resultados dos jogos de ida no campeonato de bochas de Pejuçara. No 1º jogo da Final da Bocha na modalidade Trio Livre o Farrapos Vista Alegre venceu o CRP-A por 2x0 com parciais de 15/3 e 15/5. O jogo foi realizado na cancha de Vista Alegre.

No 1º jogo da final da bocha na modalidade Trio Veterano o CRP-A  venceu o Jacicema por 1x0 – parcial de 15/4. O jogo foi realizado no Clube Recreativo Pejuçarense.

O coordenador do departamento de esportes Everaldo dos Santos lembrou que os jogos de volta das finais acontecem nos dias 29 e 30 de setembro respectivamente. No dia 29 às 13h30 o CRP-A enfrenta o Farrapos Vista Alegre na modalidade Trio Livre em jogo que acontece na cancha do Clube Recreativo Pejuçarense.

No dia 30 acontece o jogo de volta da final na modalidade Trio Veterano entre a equipe da localidade de Jacicema e o CRP-A. O jogo será às 14h30 na cancha do Jacicema. 


Prefeitura Municipal


Pejuçara