CONCURSADOS NOMEADOS
Educação - Quarta-feira, 07 de Outubro de 2015

Prefeito nomeou onze concursados
para áreas da Educação e Saúde
A Prefeitura de Pejuçara nomeou um grupo de onze concursados para integrar o quadro de servidores municipais nas áreas da Educação e Saúde. O ato de nomeação foi assinado pelo prefeito Eduardo Buzzatti, no Centro Administrativo Municipal, com a entrega da portaria para todos os novos servidores.
Estiveram presentes, a Secretária de Educação Maria de Lourdes Krabbe, a Secretária de Administração Patrícia Luiza Schuh e o gestor da Secretaria de Saúde Erasmo Vincensi Daronco, mais os diretores das escolas municipais Valmir Sartori e Simone Andreola Parussolo.
Os novos servidores foram chamados para substituir diversos contratos emergenciais que estavam em vigor. A Secretária de Administração Patrícia Schuh explicou que o ingresso dos novos servidores atende o que determina a legislação e não vai impactar na folha, pois a admissão se enquadra na condição de efetivos e não mais temporários.
O prefeito Eduardo Buzzatti comentou sobre o que representa o ingresso no serviço público, principalmente no comprometimento de todos em servir a comunidade e exercer com responsabilidade a sua função. Buzzatti disse que ocupa o cargo eventual de prefeito pela segunda vez, mas teve uma história de 23 anos como funcionário municipal e possui, portanto, a compreensão do significado da vida pública.
Foram admitidos através de concurso público: para o cargo de monitor escolar na Escola EMEI Monique Bueno, Suellen do Amaral Tassotti e Paulo César Amaral Pereira; como motorista do transporte escolar Eliesér Martins da Silva; como agentes comunitários de saúde Gislaine da Rosa Vidal (microárea I/bairro Renascer), Angelita Tolazzi (microárea 4/bairro Mastella), Caroline de Castro Feller (microárea 8/Centro II) e Luciléia Bottega Oliveski (microárea 9/Rincão de Jesus); professores educação física/EMEI Vanessa Krabbe Turcato, educação infantil/EMEI Simone Aparecida da Rosa Vidal Buzzatti e Pâmela Camila da Costa Pippi, matemática/EMP Fernando Carvalho Padilha.

