Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Em caso de dúvidas, o atendimento está disponível no Setor de Blocos, para orientações sobre o novo procedimento
Nota Fiscal Eletrônica passa a ser obrigatória para produtores rurais
A Administração Municipal de Pejuçara informa que, a partir de 5 de janeiro de 2026, passa a ser obrigatória a emissão de Nota Fiscal Eletrônica para todos os produtores rurais, conforme a legislação federal.
Com a nova exigência, os talões impressos de produtor deixam de ter validade, e as notas fiscais deverão ser emitidas exclusivamente por meio dos sistemas oficiais.
Uma das opções disponíveis é o aplicativo Nota Fiscal Fácil (NFF), gratuito e já utilizado por produtores em diversas regiões.
Em caso de dúvidas, o atendimento está disponível no Setor de Blocos, para orientações sobre o novo procedimento.
.
.
.
R$ 552,80
.
R$ 6,48
.
.