Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
A atividade ocorre nesta quarta-feira (19) com os alunos da Escola Ângelo Furian
Consciência Negra é tema de encontro promovido pelo Museu dos Imigrantes
Nesta quarta-feira (19), o Museu dos Imigrantes Marcos Bresolin realizou uma atividade sobre o Dia da Consciência Negra com estudantes da Escola Ângelo Furian. A ação, conduzida pela coordenadora Raquel Martins, apresentou um panorama histórico e cultural voltado à discussão sobre reconhecimento, igualdade e valorização das diferenças.
O encontro contou com a participação dos palestrantes Eva Nadir da Silva e Fábio Martins, que abordaram a importância do reconhecimento das identidades negras, os desafios enfrentados pelas populações afrodescendentes e a necessidade de enfrentamento ao preconceito e às práticas discriminatórias.
A atividade teve o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Eventos, representada pela secretária Thielle Mastella e pela coordenadora de Cultura Sílvia Cruz, reforçando o compromisso da gestão em promover ações educativas voltadas à diversidade étnico-racial.





.jpeg)


.
.
.
R$ 505,78
.
R$ 5,93
.
.