.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7h30 às 12h30 

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Cultura - Terça-feira, 16 de Setembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Biblioteca Machado de Assis recebe alunos para programação alusiva à Semana Farroupilha

A atividade aconteceu nesta terça-feira (16)


Biblioteca Machado de Assis recebe alunos para programação alusiva à Semana Farroupilha

Biblioteca Machado de Assis recebe alunos para programação alusiva à Semana Farroupilha

Na tarde desta terça-feira, 16, os alunos do terceiro ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual de Educação Básica Ângelo Furian participaram de uma programação alusiva à Semana Farroupilha na Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis.

Durante a visita, os estudantes foram recepcionados pela coordenadora da Biblioteca, Fabiula Tassotti, e acompanhados pela professora Eva Nadir Silva. A programação contou com o projeto “Pampa de Saberes”, que incluiu um bingo literário e uma oficina sobre o preparo do chimarrão, na qual as próprias crianças puderam montar o seu mate.

Além disso, os alunos visitaram o Chimarródromo, localizado na Praça Visconde de Rio Branco, ampliando a experiência cultural e reforçando a valorização das tradições gaúchas.

111 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2024

R$ 505,78

.
URM - 2024

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.