Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O encontro ocorreu na terça-feira (16)
Reunião esclarece dúvidas sobre transporte de trabalhadores de Pejuçara em Panambi
Na manhã desta terça-feira, 16, o vice-prefeito Marcos Villani, a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Daiane Maccagnan Porn, e a servidora do CRAS, Jaqueline da Silva, reuniram-se com colaboradores de empresas de Panambi.
A parceria entre a Prefeitura de Pejuçara e essas empresas, já consolidada há alguns anos, possibilita que trabalhadores do município tenham acesso a oportunidades de emprego na cidade vizinha.
Diante do atual cenário financeiro delicado, o encontro teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre o transporte disponibilizado a esses colaboradores, oferecendo apoio àqueles que dependem do benefício.
Após os contatos realizados com as empresas foi definido que o benefício de transporte continuará a ser oferecido aos servidores. Atualmente, 80 trabalhadores utilizam o serviço.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.
.
.
R$ 505,78
.
R$ 5,93
.
.