.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7h30 às 12h30 

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Administração - Segunda-feira, 25 de Agosto de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assembleia da Consulta Popular 2025/2026

Participe da assembleia em 28/08 e ajude a eleger os delegados de Pejuçara


Assembleia da Consulta Popular 2025/2026

Assembleia da Consulta Popular 2025/2026

A Administração Municipal, por meio do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), presidido por Luis Afonso Mollmann dos Santos, convida a comunidade para participar da Assembleia da Consulta Popular, que será realizada no dia 28 de agosto de 2025, às 9h, na Câmara de Vereadores.

O objetivo da Assembleia é apresentar as propostas contidas no Caderno de Diretrizes da Consulta Popular 2025/2026 e definir os delegados municipais que representarão Pejuçara na etapa seguinte do processo.

É importante destacar que, a cada 10 participantes presenciais, o município terá direito a um delegado, sendo que a participação online não contará para a escolha dos delegados.

A participação da comunidade é fundamental para fortalecer a representatividade do município na Consulta Popular.

156 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2024

R$ 505,78

.
URM - 2024

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.