Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Encontros ocorrem nos dias 8 e 9 de julho
Secretaria Municipal de Cultura representa Pejuçara em agendas na FAMURS
A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Eventos, representada por Thielle Mastella, participou de agendas estratégicas em Porto Alegre nos dias 8 e 9 de julho, promovidas pela AMUPLAM (Associação dos Municípios do Planalto Médio).
As atividades ocorreram na sede da FAMURS e trataram do fortalecimento da estrutura esportiva regional, da oferta de capacitações técnicas e da ampliação das políticas públicas de cultura.
A secretária também esteve presente na reunião estadual do Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura (CODIC), com a presença do secretário estadual de Cultura, Eduardo Loureiro. A pauta principal foi a Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) e a aplicação dos recursos federais nos municípios.
A presença da Secretaria de Cultura reafirma o compromisso da Administração Municipal com a qualificação da gestão pública e o fortalecimento das ações culturais no município.
.
.
.
R$ 505,78
.
R$ 5,93
.
.