Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Terça-feira, 08 De Abril De 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipe de Saúde Bucal de Pejuçara participa de capacitação regional em Ijuí

Evento aconteceu na sexta-feira, 04, em Ijuí


Na última sexta-feira, 4 de abril, a Equipe de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde de Pejuçara participou de um importante evento regional, realizado no auditório da UETI, em Ijuí. A capacitação contou com a presença da renomada cirurgiã-dentista Dra. Martina Zanon, que ministrou palestra abordando temas essenciais como Farmacologia, Urgências e Emergências Odontológicas.

O encontro teve como principal objetivo proporcionar a atualização de conhecimentos aos profissionais da odontologia, com foco no uso racional de medicamentos e no correto manejo de situações clínicas que envolvem urgências e emergências em saúde bucal. A palestra também promoveu reflexões sobre a prática profissional, incentivando o aprimoramento técnico e a segurança no atendimento aos pacientes.

Para a equipe pejuçarense, a atividade representou uma oportunidade valiosa de capacitação contínua, fortalecendo o compromisso com a excelência nos serviços prestados à comunidade. A secretária de Saúde destacou a importância da participação em eventos regionais como este, que ampliam a visão dos profissionais e contribuem diretamente para a melhoria da qualidade da atenção em saúde bucal no município.

A Prefeitura de Pejuçara, por meio da Secretaria de Saúde, reafirma seu empenho em investir na qualificação das equipes multiprofissionais, entendendo que o aperfeiçoamento constante é fundamental para a oferta de um atendimento humanizado, seguro e eficiente à população.

76 Visualizações

Notícias relacionadas

7

.

12 de Maio de 2025

Saúde

.

Secretaria de Saúde inicia ciclo de palestras sobre saúde mental em escola municipal

.

Encontros iniciaram na últma semana

.
.
Continuar lendo
.

30

.

09 de Maio de 2025

Saúde

.

Palestra sobre Saúde Bucal é realizada na Escola Estadual Ângelo Furian

.

Ação promovida pela ESF Saúde Bucal 2 orientou alunos sobre higiene e cuidados com a boca de forma educativa e preventiva.

.
.
Continuar lendo
.

38

.

02 de Maio de 2025

Saúde

.

Prefeitura de Pejuçara recebe visita da equipe do CAPS de Augusto Pestana

.

Encontro ocorreu na Secretaria de Saúde

.
.
Continuar lendo
.

45

.

29 de Abril de 2025

Saúde

.

Pejuçara compartilha experiências em saúde mental e práticas integrativas durante encontro regional do Programa Saúde na Escola

.

Encontro ocorreu nesta terça-feira, 29, em Ijuí

.
.
Continuar lendo
.

35

.

28 de Abril de 2025

Saúde

.

Centro Municipal de Saúde e Secretaria de Saúde terão atendimento interrompido nesta quarta-feira, 30

.

Ação visa alinhar ações, estratégias e aprimorar a prestação dos serviços de saúde oferecidos à comunidade

.
.
Continuar lendo
.

71

.

24 de Abril de 2025

Saúde

.

Centro Municipal de Saúde de Pejuçara recebe obras para melhoria no espaço

.

Trabalhos iniciaram nesta quarta-feira, 23

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2024

R$ 505,78

.
URM - 2024

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.