Turismo e Cultura - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024

Inscrições abertas para adoção de árvore e rótula para ornamentação natalina

-pessoas e empresas interessadas podem efetuar a inscrição até 08 de novembro-

Inscrições abertas para adoção de árvore e rótula para ornamentação natalina

O Departamento de Cultura e Turismo, em preparação para o Natal, e com o objetivo de deixar a nossa cidade ainda mais bonita e enfeitada, está recebendo até o dia 08 de novembro, inscrições para as pessoas que estejam interessadas em adotar uma árvore na Praça Central para que seja ornamentada. Além disso, estão abertas as inscrições para pessoas ou empresas que desejam adotar uma rótula, enfeitando-a.
As inscrições para ambas as ações podem ser efetuadas no Departamento de Cultura e Turismo, que fica no prédio da Biblioteca. A ornamentação, referente tanto a árvore, quanto as rótulas, deverá ser colocada até o dia 25 de novembro.
A comunidade é convidada a participar dessa atividade que tem por objetivo embelezar a cidade para a programação e comemorações natalinas.