Esporte - Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024

Escola para Goleiros é o novo projeto do Departamento de Esporte e Lazer

-Bola na Rede-

Escola para Goleiros é o novo projeto do Departamento de Esporte e Lazer

A Secretaria de Educação, através do Departamento de Esporte e Lazer, está apresentando para Pejuçara mais um projeto inovador: Escola para Goleiros, trabalho que integra o Bola na Rede. De acordo com o Coordenador do Departamento de Esporte, Ismael Tolfo Flores, o projeto tem por objetivo aprimorar e incentivar os goleiros de Pejuçara.  "O bola na Rede sempre é elogiado pelo que os atletas fazem dentro/fora das quadras e nossos goleiros acabam se destacando", comenta Ismael.
As aulas, iniciarão no dia 04 de novembro. Os pais ou responsáveis que estiverem interessados em inscrever seus filhos (as), poderão entrar em contato através do telefone 99965 2155 (Ismael).
"A escola de goleiros vêm para seguir a tradição pejuçarense de formar goleiros e oportunizar treinos individuais para aprimorar as técnicas dos goleiros", diz Ismael.
BOLA NA REDE
O Bola na Rede, uma das modalidades do programa Cidade Ativa, é um projeto consolidado em Pejuçara que abrange, meninos e meninas, com destaque na região, considerando a sua participação em vários campeonatos.
Os treinos, semanais, são acompanhados por profissionais que, a cada encontro, abordam diferentes técnicas com os alunos.