Turismo e Cultura - Terça-feira, 02 de Julho de 2024

Administração Municipal lança edital de premiação pela Lei Paulo Gustavo

-inscrições abertas até 15 de julho-

Administração Municipal lança edital de premiação pela Lei Paulo Gustavo

A Administração Municipal de Pejuçara, através do Departamento de Cultura, abriu, nesta segunda 01, as inscrições para o edital de premiação (edital de chamamento público 01/2024) para agentes culturais com recursos da Lei Complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo). O edital, os anexos e o formulário podem ser acessados através do link https://www.pejucara.rs.gov.br/pagina/29/lei-paulo-gustavo/ (Site da Prefeitura de Pejuçara).

As inscrições podem ser realizadas até 15 de julho, e o interessado deve encaminhar a documentação obrigatória que consta no edital juntamente com o formulário, no e-mail cultura@pejucara.rs.gov.br, cultura2@pejucara.rs.gov.br ou, se preferir, efetuar a entrega no Departamento de Cultura e Turismo, localizado na Avenida Antônio Alves Ramos, nº 1240.

SOBRE O EDITAL

O edital visa a seleção de agentes culturais de diferentes áreas da cultura que tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico ou cultural do Município de Pejuçara (residentes no município há pelo menos seis meses) e que não estejam atuando como proponentes de projetos em outro edital da Lei Complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo).

FASE DE AVALIAÇÃO

A fase de avaliação será composta pela análise da trajetória do agente cultural de acordo com a sua relevante contribuição ao desenvolvimento artístico ou cultural do Município de Pejuçara e será realizada por meio da atribuição fundamentada de notas, conforme a avaliação dos critérios descritos no edital.