.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h06

Idioma

Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 01 de Julho de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vice-prefeito João Luiz Valandro representará Pejuçara na Mobilização Nacional Permanente em busca de recursos para municípios do RS

-na capital federal-


Vice-prefeito João Luiz Valandro representará Pejuçara na Mobilização Nacional Permanente em busca de recursos para municípios do RS

Nesta terça e quarta-feira, dias 02 e 03 de julho, o Vice-prefeito de Pejuçara, João Luiz Valandro, estará na capital federal, onde juntamente com representantes dos demais municípios gaúchos, irão participar, na sede da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), da Mobilização Nacional Permanente, em busca de recursos para os municípios do estado que, conforme estimativas, sofreram quedas bruscas nas arrecadações.
Na pauta de reivindicações, a necessidade de auxílio da União para fazer frente à queda de arrecadação do ICMS, FPM, FUNDEB, IPI EXP., IPVA e CIDE. A pressão dos representantes gaúchos em relação ao governo federal irá fortalecer as cobranças sobre a necessidade da liberação de recursos para minimizar a queda nas receitas ordinárias do Estado e dos municípios. 
Conforme uma nova reestimativa da Famurs, para o município de Pejuçara, está prevista uma queda de 3,8 milhões em arrecadações, o que vem sendo sinônimo de preocupação para a Administração Municipal.

425 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2026

R$ 552,80

.
URM - 2026

R$ 6,48

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.