Turismo e Cultura - Segunda-feira, 01 de Julho de 2024

Se Liga Vovó Inscrições para curso gratuito encerram hoje

-inclusão digital-

Se Liga Vovó   Inscrições para curso gratuito encerram hoje

Idosos que estejam interessados em aproximar-se mais do mundo digital, agora, têm uma oportunidade em Pejuçara, já que a Administração Municipal, através do Departamento de Cultura, está oferecendo um curso gratuito para essas pessoas.

O objetivo é expandir os conhecimentos entre esse público sobre o uso de dispositivos móveis, como celulares smartphones e, também nas redes sociais, proporcionando-lhes habilidades digitais essenciais para se conectarem com suas famílias, comunidades e o mundo em geral.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o treinamento encerram hoje, e podem ser feitas no Departamento de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

As aulas ocorrerão nas quartas-feiras, das 14h às 16h, na Biblioteca Pública Machado de Assis.

Ainda dá tempo! Não perca essa oportunidade!