Esporte - Quarta-feira, 26 de Junho de 2024

Copa Amuplam 40+: Equipe de Pejuçara enfrenta Ijuí nesta sexta-feira

-jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Pejuçara-

Copa Amuplam 40+: Equipe de Pejuçara enfrenta Ijuí nesta sexta-feira

Serão conhecidos os outros quatro classificados à próxima fase da Copa Amuplam de Futsal 40+ na noite desta sexta-feira, 28. Na ocasião, acontecerão as partidas da quinta e última rodada da primeira fase da competição nos municípios de Coronel Barros e Pejuçara.
No município coronel-barrense, serão realizados os jogos do Grupo A. Às 19h45min entram em quadra no Ginásio de Esportes Capitão Dunga os times de Bozano e Panambi. Na sequência, se enfrentam Coronel Barros e Jóia. No grupo, o time de Augusto Pestana, que folga na rodada, já está classificado. A briga está em busca de mais duas vagas, com a vantagem do time da casa, que atualmente é o segundo, com seis pontos e joga por um empate para avançar. As demais equipes têm todas três pontos conquistados.
Já o Grupo B, que tem a equipe de Ajuricaba já garantida à próxima fase na primeira posição, terão os jogos realizados em Pejuçara. As partidas iniciam às 19h45min no Ginásio Municipal de Esportes, com Ajuricaba e Nova Ramada. Às 20h45min, se enfrentam Pejuçara e Ijuí. No grupo, a segunda e a terceira posição estão em disputa, com a vantagem para a representação de Ijuí, que está na segunda colocação com seis pontos e joga por um empate para avançar. Atualmente, Nova Ramada é o terceiro com quatro pontos e Pejuçara o quarto com três. Catuípe, já eliminado, é o quinto com um ponto e é o time que folgará na rodada no grupo.
Para as quartas avançam os segundos e terceiros colocados de cada grupo. Já os líderes vão direto às semifinais da Copa Amuplam de Futsal 40+. Os critérios de desempate são: número de vitórias, confronto direto, melhor saldo de gols, defesa menos vazada, ataque mais positivo, menor número de cartões vermelhos recebidos e menor número de cartões amarelos recebidos.