Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 10 de Junho de 2024

Administração Municipal divulga gabaritos dos processos seletivos de estágio e de contratação temporária

-editais 01/2024 e 02/2024-

Administração Municipal divulga gabaritos dos processos seletivos de estágio e  de contratação temporária

Nesta segunda-feira, 10, a Administração Municipal divulgou os gabaritos dos processos seletivos para contratação de estagiário (edital nº 01/2024) e para a contratação por prazo determinado de Assistente Social, Psicopedagogo, Monitor Escolar, Professor de Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Educação Física (edital nº 02/2024).
Agora, após a publicação do gabarito, está aberto o prazo de 02 (dois) dias úteis, para eventual interposição de recurso, que deverá ser entregue à Comissão Permanente do Processo Seletivo Simplificado, junto à Prefeitura Municipal de Pejuçara/RS, que fica na Rua Getúlio Vargas nº 597, Centro.
O Edital contendo o gabarito preliminar do processo seletivo de estágio, pode ser acessado através do link https://www.pejucara.rs.gov.br/concurso/detalhe/200/pprocesso-seletivo-simplificado-estagiariosp/. Em relação ao gabarito do processo seletivo para contratação temporária, o acesso pode ser realizado pelo link https://www.pejucara.rs.gov.br/concurso/detalhe/201/pprocesso-seletivo-simplificado-02-2024-assistente-social-psicopedagogo-monitor-escolar-professor-ed-fisica-lingua-inglesa-e-lingua-portuguesap/ .