Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Assistência Social - Quarta-feira, 05 De Junho De 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Solidariedade: Equipe do CRAS Viver Melhor produz enfeites de chimarrão para famílias afetadas pelas enchentes

-enchentes-


Nesta semana, a equipe de profissionais do CRAS Viver Melhor, teve a iniciativa de desenvolver um projeto de confecção de enfeites de chimarrão, que serão encaminhados para famílias que sofreram com as enchentes no estado. 
Com as cores da bandeira do Rio Grande do Sul, o objetivo é lembrar que, mesmo este sendo um momento de muita dor, tudo vai passar. 
Em Pejuçara, foi realizada uma grande campanha de arrecadação de itens como cuia, bomba, erva-mate, e térmica, que resultaram em muitos kits de chimarrão, a partir de doações da comunidade. Desta forma, agora, estes enfeites completarão ainda mais esses kits, reforçando a solidariedade de toda a comunidade de Pejuçara e a preocupação em transmitir força para estas pessoas.

260 Visualizações

Notícias relacionadas

63

.

13 de Maio de 2025

Assistência Social

.

Prefeitura de Pejuçara participa do II Seminário de Desenvolvimento Social do RS

.

Encontro ocorre em Restinga Sêca

.
.
Continuar lendo
.

57

.

13 de Maio de 2025

Assistência Social

.

Bonecas ganham nova vida em ação integrada entre CRAS e EMEI Maria Schuster

.

Ação ocorreu na manhã desta terça-feira

.
.
Continuar lendo
.

70

.

17 de Abril de 2025

Assistência Social

.

Rede de Proteção se reúne para discutir ações em defesa de crianças e adolescentes

.

Representantes de diversas áreas se reuniram no CRAS para discutir estratégias de enfrentamento às vulnerabilidades que afetam crianças e adolescentes no município.

.
.
Continuar lendo
.

86

.

11 de Abril de 2025

Assistência Social

.

Inclusão desde a infância: aprendendo a respeitar as diferenças

.

Oficina promovida pelo CRAS Viver Melhor ensina crianças sobre empatia e inclusão, com foco no Transtorno do Espectro Autista

.
.
Continuar lendo
.

112

.

09 de Abril de 2025

Assistência Social

.

Pejuçara participa de encontro regional de combate à violência contra a mulher em Cruz Alta

.

Município integra ação do MP no enfrentamento à violência de gênero

.
.
Continuar lendo
.

212

.

07 de Fevereiro de 2025

Assistência Social

.

Estiagem

.

Avaliação da situação do Município

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2024

R$ 505,78

.
URM - 2024

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.