Planejamento e Finanças - Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Inscrições para Processo Seletivo de estágio encerram amanhã

-estágio-

Inscrições para Processo Seletivo de estágio encerram amanhã

Estudantes que estejam cursando educação superior, nível técnico ou médio, interessados em uma vaga de estágio, poderão efetuar a sua inscrição até amanhã, 29.

As vagas, estão relacionadas conforme as áreas, no edital Nº 01/2024, que consta no site da Prefeitura de Pejuçara.

Para inscrever-se, o estudante deverá comparecer Setor de Pessoal, localizado no 2º andar do Centro Administrativo, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, portanto os seguintes documentos: Cópia de documento de identidade oficial com foto, juntamente com original; Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF, juntamente com original; Atestado de matrícula em um dos cursos pertinentes às áreas de estágio ofertadas neste Edital; Ficha de inscrição disponibilizada no site da Prefeitura, entregue preenchida, datada e assinada pelo candidato e seu representante legal, se o candidato for menor de 18 anos; Declarar no momento da inscrição se realizou estágio na Prefeitura Municipal de Pejuçara/RS, em que período e por quanto tempo.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 25,58 (vinte e cinco reais e cinquenta e oito centavos), conforme o previsto na legislação tributária, que deverá ser recolhido junto a Tesouraria do Município e apresentado seu comprovante de pagamento em conjunto com os demais documentos no ato da inscrição.

PROVA

A seleção será realizada através da aplicação de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório-classificatório, para todas as vagas de estágio com atuação no Município. As provas serão aplicadas no dia 08 de junho de 2024, com início às 9 horas e término às 11 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara.