Esporte - Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

Copa Amuplam de Futsal 40+: Pejuçara está na liderança do seu grupo

-futsal-

Copa Amuplam de Futsal 40+: Pejuçara está na liderança do seu grupo

Iniciou, na sexta-feira, 24, a primeira edição da Copa Amuplam de Futsal 40+. A competição que movimenta equipes compostas por servidores municipais de 10 municípios da Amuplam, animaram o bom público que esteve presente nos ginásios municipais Alfredo Pellenz, em Augusto Pestana, e Wilson Mânica, em Ijuí. Os torcedores puderam acompanhar muitos gols, já que goleadas marcaram a rodada inaugural da competição.
No município pestanense, pelo Grupo A, se enfrentaram na primeira rodada o time da casa versus Bozano, com vitória de Augusto Pestana por 3 a 2, após uma partida acirrada, com direito a empate bozanense após dois gols em desvantagem. Pelo mesmo grupo, Panambi goleou Jóia pelo placar de 5 a 1.

Já no Grupo B, jogando em Ijuí, o time de servidores ijuiense venceu por 5 a 2 a representação de Nova Ramada. Mais cedo, Pejuçara goleou por 6 a 1 o time de Catuípe.

Os resultados deixam os times de Pejuçara e Panambi na liderança de seus grupos. Na primeira fase serão cinco rodadas, sendo que os primeiros colocados de cada chave avançam direto às semifinais. Já os segundos e terceiros colocados se enfrentam na segunda fase. A próxima rodada da competição está prevista para ser realizada no dia 07 de junho, tendo como sedes os municípios de Panambi e Nova Ramada.