Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Últimos dias para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado

-até quarta-feira-

Últimos dias para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado

Estão abertas, até quarta-feira, 29, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado de Assistente Social, Psicopedagogo, Monitor Escolar, Professor de Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Educação Física. Os interessados, podem inscrever-se no Departamento de Recurso Humanos, no Centro Administrativo, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
O candidato, deve comparecer, portando os documentos descritos no edital fixado no painel oficial de publicações do Centro Administrativo, e no site da Prefeitura (www.pejucara.rs.gov.br). Haverá a cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 25,58 (vinte e cinco reais e cinquenta e oito centavos), conforme previsto na legislação tributária
PROVA OBJETIVA
A seleção dos candidatos ocorrerá através da aplicação de prova escrita objetiva com caráter eliminatório-classificatório, que será realizada no dia 08 de junho, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara.
Os pré-requisitos, características gerais das funções, a jornada de trabalho semanal e a remuneração mensal, bem como demais informações, podem ser consultados através do Edital.
No dia 31 de maio, no site da Prefeitura (www.pejucara.rs.gov.br), será divulgado o edital contendo a relação nominal dos candidatos que tiveram as suas inscrições homologadas.