Turismo e Cultura - Segunda-feira, 13 de Maio de 2024

Solidariedade| Mais produção de bolachas

-atividade substitui concurso culinário La Pasta Di Nonna-

Solidariedade| Mais produção de bolachas

Cerca de dez pessoas, na tarde de hoje, na Cozinha Produtiva, iniciaram a produção de bolachas que serão encaminhadas para pessoas de cidades que foram afetadas pelas enchentes. A ideia foi transformar o concurso culinário La Pasta Di Nonna, que estava marcado para o dia 18 de maio, em uma GRANDE AÇÃO SOLIDÁRIA.
A produção continua na terça-feira, 14, no período da tarde. Pessoas interessadas em se integrarem as voluntárias, podem entrar no grupo de whatsapp do concurso, cujo QR Code está disponível em nossas redes sociais.
Toda a produção será levada nesta quarta-feira, 15, feriado de aniversário de Pejuçara, para um local afetado pelas inundações.
Assim como o Concurso Culinário, outras atividades que integram a programação do aniversário de 58 anos de Pejuçara, foram cancelados em razão da situação de calamidade do estado do RS.