Turismo e Cultura - Quinta-feira, 09 de Maio de 2024

Pejuçara 58 anos: Em solidariedade, Pejuçara cancela alguns eventos da programação de aniversário

-solidariedade-

O município de Pejuçara, considerando o estado de calamidade do estado do Rio Grande do Sul, está ajustando a programação de aniversário, comemorativa aos seus 58 anos. O show com Indústria Musical, previsto para ocorrer amanhã, está cancelado. No sábado, 11, a programação seguirá normal com o Torneio de Bocha, a partir das 9h30, no Clube Recreativo, e a celebração religiosa, às 18h, na Igreja São José. O Sarau do Cepib, que estava marcado para o dia 14 de maio, foi cancelado.

Ainda, outra atividade cancelada foi a Gincana da Colônia, que estava programada para o dia 26 de maio. A ideia é transformar a Gincana em uma grande ação solidária. A Administração Municipal deseja chamar voluntários para que se unam aos grupos que realizarão nos próximos dias, viagens até alguns locais afetados pelas enchentes. O objetivo é que esses voluntários colaborem com a distribuição dos mantimentos e também com os trabalhos de limpezas nas cidades afetadas.

Sobre o lançamento do Livro “Vidas que Inspiram”, a atividade foi transferida para um momento mais oportuno. Em breve será divulgada uma nova data.

Quanto ao restante da programação, como por exemplo, o concurso culinário La Pasta Di Nonna, marcado para o dia 18 de maio, seguirá normal.