Turismo e Cultura - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

Pejuçara 58 anos: Programação de aniversário é ajustada por conta da situação de calamidade do RS

-programação-

Em solidariedade à situação difícil que várias cidades do Rio Grande do Sul estão enfrentando no momento, a Administração Municipal de Pejuçara, transferiu o lançamento do livro “Vidas que Inspiram; as memórias que o tempo não apagou”, com data ainda a ser definida, e cancelou o Show com Indústria Musical (10.05) e o Sarau do Cepib (14.05). Quanto aos demais eventos, eles seguem mantidos.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO CULINÁRIO E GINCANA

O Concurso Culinário La Pasta Di Nonna, é mais uma das atividades alusivas aos 58 anos de emancipação do município, que acontecerá no 18 de maio, a partir das 8h, no Salão Paroquial, e segue com inscrições abertas até 10 de maio. As fichas de inscrições estão disponíveis no Departamento de Cultura e no site da Prefeitura.

Em relação a 9ª Gincana da Colônia “A Festança da Nonna”, marcada para o dia 26 de maio, a partir das 9h, nas dependências do Salão Paroquial, as inscrições estão abertas até o dia 13 de maio. A ficha de inscrição, disponível no site da Prefeitura, deverá ser entregue na Secretaria de Educação, que fica no Centro Administrativo.

Confira a programação completa:

11/05, SÁBADO

12º TORNEIO REGIONAL DE BOCHA TRIO VETERANO

Local: Clube Recreativo Pejuçarense

CELEBRAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Local: Igreja Matriz São José

18/05, SÁBADO

3º CONCURSO CULINÁRIO- La Pasta di Nonna

19/05, DOMINGO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL LIVRE-SÉRIE OURO E SÉRIE PRATA E O 3º REGIONAL DE FUTSAL FEMININO

Local: Ginásio Municipal

23/05, QUINTA-FEIRA