Turismo e Cultura - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Concurso Fotográfico

“PEJUÇARA NAS QUATRO ESTAÇÕES”

A sexta-feira (11), foi de avaliação das fotografias inscritas no concurso “Pejuçara nas Quatro Estações. O concurso teve 13 participantes, sendo que cada um poderia inscrever até quatro fotos que estivessem identificadas com as estações do ano: primavera, verão, outono e inverno.

A avaliação foi realizada nesta manhã, no Departamento de Cultura, e contou com participação da Professora de Artes, Andiara Didoné e das fotógrafas Bruna Massafra e Mariele Vincensi.

As fotografias receberam nota pelos quesitos de coerência com o tema, beleza plástica da imagem e criatividade.

“Importante dizer que as fotos foram avaliadas nesses quesitos, independentemente do autor. Outro critério importante do regulamento é que as fotos fossem identificadas com as estações do ano e registradas em localidades de Pejuçara”. Explicou a Coordenadora de Cultura, Silvia Tanaura.

Além das 3 primeiras classificadas, que recebem premiação em dinheiro, outras 9 imagens foram selecionadas para estarem no Calendário de 2023. As fotos selecionadas também ficarão expostas no hall de entrada da Prefeitura.

VENCEDORES DO CONCURSO FOTOGRÁFICO “PEJUÇARA NAS QUATRO ESTAÇÕES”

1º lugar – Bianca Costa Beber – fotografia “O Azul”

2º lugar – Matheus Tonel Costa Beber – fotografia “Flores e Frutas”

3º lugar – Theila Costa Beber – fotografia “Manhã de Inverno”