.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Turismo e Cultura - Sexta-feira, 16 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rota das Águas, Culturas e Sabores

Formada por 11 municípios


Realizado nesta sexta (16), o lançamento oficial da Rota das Águas, Culturas e Sabores

A nova região turística formada pelos 11 municípios da Associação do Planalto Médio – Amuplam, foi apresentada durante evento realizado no Elsenau Hotel em Panambi.

A nova região turística, já homologada pelo Ministério do Turismo, contou a presença do Secretário Estadual de Turismo, Raphael Ayub, do Coordenador de Turismo da Famurs, Mário Nascimento, dos Coordenadores da Rota, Daniel Hinnah, Prefeito de Panambi, e Edison Arnt, Prefeito de Coronel Barros, além de Prefeitos dos municípios de Ajuricaba, Augusto Pestana, Bozano, Catuípe, Condor, Ijuí, Joia, Nova Ramada e Pejuçara, secretários e coordenadores de turismo.

O evento de lançamento marcou uma nova etapa no desenvolvimento do turismo na região. "Precisamos mapear o comportamento do que os turistas querem consumir. E a partir disso, destacar o que é mais importante no desenvolvimento de cada município, demonstrar a relevância do turismo. É dever do poder publico criar esse ambiente propício", comentou o Secretário de Turismo do RS, durante sua fala.

Também foram apresentadas a marca da Rota das Águas, Culturas e Sabores e as ações planejadas para apoiar o empreendedorismo voltado ao turismo.

A Prefeita Flaviana Brandemburg Basso, o Vice-Prefeito João Luiz Valandro, a Coordenadora do Departamento de Cultura, Silvia Tanaura Beleza da Cruz e a Assessora de Imprensa, Anelise Nicolodi, prestigiaram o evento da nova Rota Turística, a qual Pejuçara faz parte.

490 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.