Agricultura - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

DECLARAÇÃO ANUAL DE REBANHO OBRIGATÓRIA 2022

Prazo vai até 31 de outubro

DECLARAÇÃO ANUAL DE REBANHO OBRIGATÓRIA 2022

A Inspetoria de Defesa Agropecuária de Pejuçara informa que iniciou no dia 01 de junho e terminará em 31 de outubro de 2022, o período para a realização da Declaração Anual de Rebanho. Este ano, a atualização cadastral será mais completa, com informações mais detalhadas sobre a propriedade rural e os sistemas de produção animal.

O produtor poderá realizar a declaração através do preenchimento dos formulários, que estão disponíveis no link www.agricultura.rs.gov.br/declaracao, e após entregar na Inspetoria do seu município, ou informar verbalmente os dados a serem lançados de forma presencial na Inspetoria com assinatura digital.

A Declaração Anual de Rebanho é obrigatória e a partir de 01 de dezembro, o produtor inadimplente não poderá emitir GTA e ficará a com a propriedade bloqueada até que sejam tomadas as devidas medidas. Para maiores informações procurar a Inspetoria Veterinária ou através do telefone (55) 3377-1190.