Educação - Terça-feira, 19 de Julho de 2022

EJA - Educação de Jovens e Adultos

Inscrições abertas

EJA - Educação de Jovens e Adultos

Reunião entre SMEC, SENAC-Ijui e direção da Escola Municipal Pejuçara trata de detalhes para o início das aulas da EJA.

O início das aulas da Educação de Jovens e Adultos está programado para o dia 01 de agosto, na Escola Municipal Pejuçara, sendo oferecido nesta etapa, os Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

A modalidade que será oferecida é a EJA Articulada à Educação Profissionalizante, com o Curso de Serviços Gerais e Alimentação, sendo que, as disciplinas profissionalizantes serão ministrado por profissionais do SENAC de Ijui.

Os alunos terão aulas de segunda a quinta, com os componentes curriculares da formação básica e na sexta, aulas da formação profissionalizante que contemplará a capacitação dos alunos em serviços gerais e alimentação.

Lembrando que ainda é possível fazer a inscrição na secretaria da Escola Municipal.