Saúde - Sexta-feira, 01 de Abril de 2022

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA

Campanha de vacinação contra influenza inicia dia 04/04 em Pejuçara

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA

Inicia na próxima semana, dia 04 de abril, a 24ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Nesta primeira etapa, que se estende até o dia 02 de maio, serão vacinados os idosos a partir de 60 anos e os profissionais da saúde.

Para receber a dose, estes grupos devem se dirigir a sala de vacinas, na Unidade Básica de Saúde, das 8h às 12h e das 13h às 15h30min.

Além disso, profissionais da saúde se farão presentes nas localidades do interior, conforme local e horários descritos na imagem abaixo, para realizar a vacinação em idosos a partir de 60 anos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "CAMPANHA DE VACINAÇÃO EM LOCALIDADES DO INTERIOR CONTRA INFLUENZA Para idosos acima de 60 anos: -Segunda-feira (04/04): 13h30min: Sede da Linha Macuglia; -Terça-feira (05/04): 13h30min: Sede Santo Antônio; 14h: Sede Vista Alegre; 15h: Sede Santa Apolônia. -Traga sua carteira de vacinação. #CUIDA VACINAR SUS É PROTEGER Municipal PEJUÇARA"