Administração - Sexta-feira, 25 de Março de 2022

Patrulha Maria da Penha realiza “Operação Marias" em Pejuçara

Confira:

Patrulha Maria da Penha realiza “Operação Marias

Na manhã desta sexta-feira, 25/03, a Prefeita de Pejuçara recebeu, em seu gabinete, a Soldado Vanessa, a Soldado Dal Forno e o Soldado Brum, da Patrulha Maria da Penha (16° BPM- Cruz Alta), quais realizam os atendimentos no município de Pejuçara. Os Soldados vieram divulgar a “Operação Marias”, que tem o objetivo de fortalecer as ações de fiscalização das medidas protetivas de urgência, impactando na redução dos indicadores de feminicídio e outros crimes afetos à violência doméstica e familiar contra a mulher. A equipe de soldados realizou uma panfletagem em pontos específicos para divulgação da Patrulha Maria da Penha, no município. Aqueles que necessitam, podem entrar em contato com a Patrulha através do telefone (55) 98428-8211 ou (55) 996892277.