Assistência Social - Quinta-feira, 24 de Março de 2022

Abertas as inscrições para novas alunas que se interessam em frequentar as oficinas do Grupo PAIF

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS – Viver Melhor retornou com as oficinas de artesanato do Grupo PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à família), de modo presencial. Os encontros acontecem nas quintas- feiras, nos turnos manhã e tarde, e também nas sextas- feiras, somente a tarde. Através disso a coordenação do CRAS comunica que estão abertas as inscrições para novas alunas que se interessam em frequentar as oficinas. O objetivo é reforçar o trabalho social com as famílias e incentivar a participação social e comunitária. Interessadas em se inscrever devem entrar em contato pelo telefone (55) 3377-1597 ou pelo celular (55) 9966542399.