Educação - Sexta-feira, 11 de Março de 2022

Entrega de kits de materiais escolares para estudantes da Rede Municipal de Ensino

Essa ação visa proporcionar aos alunos da rede municipal de ensino uma educação de qualidade

No decorrer desta semana foram distribuídos, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara e na Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster, os kits de material escolar para os estudantes dos anos iniciais e finais do ensino fundamental e da educação infantil. Essa é mais uma das ações que visa proporcionar aos alunos da rede municipal de ensino uma educação de qualidade.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, criança e área interna
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, criança, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, criança, pessoas em pé e texto que diz "Atendimento Educacional Especializado TN"