Administração - Sexta-feira, 04 de Março de 2022

Administração Municipal firmou novo Termo de Fomento para o repasse de R$ 246.000,00 para UNIAPE no ano de 2022.

O valor tem como finalidade estimular a educação técnica e superior dos estudantes que residem em Pejuçara e precisam se deslocar para cidades da região

Por meio de termo de fomento a Administração Pública Municipal formalizou parceria com a União dos Acadêmicos de Pejuçara, para o exercício de 2022, com a finalidade de estimular a educação técnica e superior dos estudantes que residem em Pejuçara e se deslocam até instituições de ensino localizadas nas cidades de Cruz Alta, Ijuí, Panambi e Palmeiras das Missões.
O valor total do repasse será de R$ 246.000,00 (duzentos e quarenta e seis mil reais), que observará o cronograma de desembolso que integra o Plano de Trabalho.