Pejuçara, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (55) 3377-1200

Fazenda - Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2022

Consumidores têm até 15 de março para solicitar o resgate da devolução em dinheiro do Programa Receita Certa

Confira como solicitar o resgate:

O Programa Receita Certa está dando prêmios em dinheiro aos participantes da Nota Fiscal Gaúcha quando o varejo registrar incremento real na arrecadação. O primeiro resgate já pode ser solicitado através do aplicativo ou do site do Nota Fiscal Gaúcha e os consumidores tem até 15 de março de 2022 para solicitar o resgate da premiação.

Como solicitar o resgate?

Para realizar o resgate faça LOGIN no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx e vá em MINHA CONTA > MEUS PRÊMIOS, clique em  PRÊMIOS A RESGATAR e depois SOLICITAR RESGATE. Inicialmente o pagamento será realizado por meio de Pix (CPF do consumidor) ou depósito em conta corrente ou poupança ativa do Banrisul indicada pelo cidadão.

É importante ressaltar que mesmo quando a pessoa solicita o resgate informando a chave PIX CPF, o pagamento do prêmio não ocorre de forma imediata.

O valor mínimo de resgate, inicialmente, será de R$ 5,00, caso não atinja o valor mínimo para resgaste no trimestre, o prêmio acumulará e ficará disponível os trimestres seguintes, quando atingir o limite mínimo.

Para mais informações ou auxílio para solicitar o resgate entrar em contato através do e-mail fiscaltributario@pejucara.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (55) 99920-0553.

Como o Programa Receita Certa funciona?

Sempre que o varejo apresentar incremento real da arrecadação com o ICMS no trimestre você recebe dinheiro de volta! Para participar basta estar cadastrado no NFG e solicitar o CPF na nota fiscal na hora da compra. Para cada R$ 1,00 em compras com CPF na nota será gerado um ponto.

Saiba mais sobre o Receita Certa, a nova modalidade de prêmios do NFG que devolve dinheiro para você, acessando o link abaixo:

Saiba mais: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/ReceitaCerta/SaibaMais.aspx

UF - 2022