Educação - Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2022

Abertura do ano letivo 2022

A abertura foi marcada pela palestra do Professor Daltro Lanner Monteiro

Abertura do ano letivo 2022

Na manhã da última quinta-feira, 17/02, foi realizada, no Salão Paroquial, a abertura do ano letivo 2022. Foram convidados a comparecer, além de autoridades municipais, todos os profissionais que atuam na Rede Municipal de Ensino. O evento foi marcado pela fala inicial da Coordenadora do Departamento de Cultura e Turismo, Silvia Tanaura da Cruz, que abriu espaço para a cantora local, Josiane Camargo, cantar a música “Dias Melhores”de Jota Quest. Em seguida a palavra foi passada para a responsável pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sandra Valandro e para a Prefeita, Flaviana B. Basso. Após o protocolo de abertura iniciou a palestra do Professor Daltro Lanner Monteiro.

A palestra que tinha o tema “Como as emoções e os estímulos conduzem a vida das pessoas de sucesso” trouxe pautas atuais, que servem de motivação para que os profissionais possam tirar algo positivo dos acontecimentos diários e, desta forma, refletir beneficamente em suas ações.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna