Pejuçara, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (55) 3377-1200

Fazenda - Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021

1º CONCURSO DE DESENHO - IPTU 2022 JÁ TEM GANHADORES.

Confira os ganhadores do concurso de desenho

1º CONCURSO DE DESENHO - IPTU 2022 JÁ TEM GANHADORES.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, divulgaram nesta quarta-feira, 08/12, os ganhadores do 1º Concurso de Desenho - IPTU 2022 que teve como tema: “como o IPTU pode contribuir para melhorar ainda mais a nossa cidade?” Participaram do concurso 134 desenhos confeccionados pelos estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano), da Rede Municipal e Rede Estadual de Ensino.

A Comissão Julgadora (composta por representantes da Secretaria da Fazenda, Secretaria de Educação, e professores da área de Artes) avaliou todos os desenhos apresentados, atribuindo nota de zero (0) a cem (100) pontos, conforme critérios de avalição definidos no edital do concurso. Os desenhos foram avaliados nos critérios referentes a adequação ao tema, criatividade, originalidade, clareza no desenvolvimento das ideias, impacto visual e qualidade de imagem.

De acordo com a presidente da comissão julgadora, Dulcimara Dal Forno Alves, alguns desenhos foram desclassificados por não apresentarem o Termo de Autorização dos Pais ou Responsáveis. “Ao todo, foram desclassificados 43 desenhos e muitos deles com potencial para ilustrar a capa do carnê do IPTU”. Após a avaliação, a comissão julgadora selecionados os três (3) desenhos que obtiverem a maior pontuação classificatória.

O desenho vencedor fará parte da identidade visual da capa do Carnê do IPTU de 2022 e demais materiais gráficos utilizados para divulgação. O 1º Concurso de Desenho - IPTU 2022 fez parte das ações do Programa Municipal de Educação Fiscal e incentivou os estudantes a produzirem um desenho a partir da compreensão de como a arrecadação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é importante para o desenvolvimento da nossa cidade e para a manutenção dos serviços públicos.

A Comissão organizadora parabeniza os(as) alunos(as) vencedores(as) do Concurso e agradece as equipes diretivas das escolas, os professores, e demais envolvidos, pela contribuição e parceria na realização do 1º Concurso de Desenho - IPTU 2022. A premiação será entregue aos ganhadores no dia 12 de dezembro durante a programação do Natal Encantado 2021.

RESULTADO (Pontuação Classificatória 0 – 100)

1º Lugar

Pontuação: 92,00

Aluno(a): Giovana Luisa Zamberlan

Ano: 9º Ano

2º Lugar

Pontuação: 88,00

Aluno: Gabriel Bilibio Mori

Ano: 6º Ano (manhã)

3º Lugar

Pontuação: 87,00

Aluno: Bruno Kersch Della Flora

Ano: 7º Ano (tarde)

PREMIAÇÃO

1º Lugar: Capa do Carnê do IPTU 2022 + um (01) Celular Smartphone Samsung Galaxy A32s 128GB

2º Lugar: uma (01) Bicicleta 21 marchas Aro 29 Quadro de Alumínio

3º Lugar: um (01) Skate Semi Profissional

Nenhuma descrição de foto disponível.
1° LUGAR.
Pode ser uma imagem de estrada e texto
2° LUGAR.
Nenhuma descrição de foto disponível.
3° LUGAR.

UF - 2022