Administração - Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021

REABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO- PREFEITURA MUNICIPAL DE PEJUÇARA

A Prefeita do Município de Pejuçara/RS, no uso de suas atribuições legais, torna público, O FIM DA SUSPENSÃO do concurso público Edital de Abertura nº 01/2020

O Concurso Público será realizado pelo Município de Pejuçara e executado pela Fundação La Salle, através de provas de caráter competitivo, para o provimento de Cargos Públicos e formação de cadastro de reserva para o seu quadro de pessoal, com ingresso pelo Regime Estatutário e legislação municipal vigente na data de convocação. Este Concurso Público destina-se ao provimento de Cargos Públicos, com formação escolar de nível fundamental, médio, técnico e superior

-As inscrições ocorrem do dia 29/10 a 18/11/21 (encerram-se às 18h do dia 18/11/2021) e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço www.fundacaolasalle.org.br/concursos. O candidato deverá procurar o link específico para realizar a inscrição neste Edital e preencher as informações solicitadas, bem como escolher o Cargo Público pretendido e optar, se for o caso, pela participação no modo de acesso de Pessoa Com Deficiência.

Dos valores das taxas de inscrições:

a) cargos de nível escolar fundamental incompleto: R$ 60,00 (sessenta reais);

b) cargos de nível escolar fundamental completo: R$ 80,00 (oitenta reais);

c) cargos de nível escolar médio e técnico: R$ 100,00 (cem reais);

d) cargos de nível escolar superior: R$ 120,00 (cento e vinte reais).

-O período para solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição, por desistência do candidato em participar do concurso público deve acontecer entre os dias 29/10 a 08/11/21.

-Data provável de aplicação das provas objetivas 30/01/2022.

-Os locais e salas das provas objetivas estarão disponíveis no endereço www.fundacaolasalle.org.br/concursos, após o término das inscrições, conforme o cronograma de execução do Edital.

-Período para entrega de documentos das Provas de Títulos por candidatos aprovados nas Provas Objetivas é de 22 a 24/02/22.

-Data provável de aplicação das provas práticas, exclusivamente, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas é 05 e/ou 06/03/22.

-Publicação do Edital de Encerramento será no dia 22/03/22.

Para mais informações e Edital de Abertura completo acesse o site www.fundacaolasalle.org.br/concursos e www.pejucara.rs.gov.br.