Saúde - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

Ações da Campanha Outubro Rosa

A Administração Municipal vem organizando, durante o mês de outubro, diversas ações em alusão ao Outubro Rosa

Ações da Campanha Outubro Rosa

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, no dia 05/10, um dia de beleza para as mulheres que residem no Bairro Renascer e que participam do Grupo de Saúde Mental, sendo esta, uma tarde festiva em alusão a Campanha Outubro Rosa. Durante o encontro foram trabalhadas as questões de autoestima e compreendido que a subjetividade é também estruturada a partir da vida coletiva.

Além do Dia da Beleza, na última quinta-feira, dia 07/10, ocorreu, na Secretaria Municipal de Saúde, o turno estendido até as 20h, para a realização da coleta do exame preventivo e a emissão dos pedidos de mamografia.

Além destas ações, o mês de outubro ainda segue com mais programações referentes ao Outubro Rosa, que estão sendo divulgadas nas redes sociais da Prefeitura Municipal.